domingo, 5 de maio de 2013

Ultima jornada.

Valenças Sport Club 0 X 0 S.Romão

Os pupilos de Nélio Pinetra e Marco Viegas despediram-se da temporada 2012/2013 com um empate na ultima jornada contra o São Romão.

O Blog não oficial do Valenças Sport Club comunica em 1º mão a saída de Nélio Pinetra do comando da equipa por motivos referentes a vida pessoal e profissional.
Quero deixar o meu grande, enormíssimo agradecimento ao Nélio Pinetra por ter defendido as cores do Valenças como jogador e como treinador, e de ter levado o barco a bom porto e de ter alcançado mais uma subida com uma grande equipa mas uma equipa de miúdos, muito jovem.
É um Homem que deu bastante a este clube e a esta nossa terra e sempre deu tudo o que tinha inclusive trouxe consigo a alegria e orgulho de volta ao povo do Ciborro, é com muito orgulho que vejo o meu clube do coração subir mais uma vez e também é com muito orgulho que vejo todo este grandíssimo trabalho feito pelo Nélio,. Agradecer a este homem é pouco... Resta-me desejar-lhe as melhores felicidades e que um dia o esperamos de volta, tanto como adepto como treinador!
De comunicar também que Marco Viegas ira ficar no Clube e irá fazer parte da equipa técnica na próxima época dando assim seguimento ao trabalho desenvolvido esta época por si e por Nélio Pinetra.

O Blog do Valenças Sport Club fica extremamente grato ao Nélio Pinetra e ao Marco Viegas pelo trabalho desenvolvido está época. Um Muito Obrigada a esta dupla de treinadores, cujo Nélio Pinetra foi considerado o MELHOR TREINADOR da 1ºDistrital 2012/13 no Blog do Silvério.

O Valenças alinhou com:
João Pina (GR)
João Armas
Bruno Patalim
Gabriel Sousa
Tô-pé
Nuno Gaio (C)
Ivan Aldeias
Vítor Pacheco
Messi
Henrique
Hugo Mota

entraram ainda: Nelson Sequeira por Nuno Gaio
                        Luís Sousa por Messi
                        Carlos Pipizio por João Armas

Treinador: Nélio Pinetra

                                              Muito Obrigado!


1 comentário:

  1. É com enorme prazer e orgulho que partilhei tardes de domingo com esta grande equipa e com estes dois grandes treinadores e toda a direcção do Valenças! Pois é um orgulho ver que o ciborro é mesmo uma aldeia diferente, pelas suas gentes, pelas gentes que acolhe e a cima de tudo por todas as coisas boas que proporciona á sua população!Bem haja a todos e quem nasceu no Ciborro é Valenças hoje, Valenças sempre!

    ResponderEliminar