segunda-feira, 8 de abril de 2013

Valenças soma mais 3 pontos e segue no 6º lugar

Valenças Sport Club 1 X Aldeense 0

O Valenças recebeu e venceu o Aldeense no passado domingo no Ciborro no D. Manuel I.
Uma excelente tarde para a pratica desportiva, com céu limpo e o campo em óptimas condições para a pratica do mesmo.
O golo da partida foi marcado ao minuto 53 de penalti convertido por Carlos Pipizio que soma assim mais um golo na sua conta pessoal.
A equipa do Ciborro apresentou-se quase na máxima força, faltando apenas 3 elementos, Vítor Pacheco ausente por motivos escolares, Luís Modesto por motivos pessoais e Hugo Mota que cumpriu o seu ultimo jogo de castigo dos 6 que apanhou.
O Valenças venceu mas não convenceu, trocou bastante a bola, mostrou-se algo apressado em marcar e as coisas teimavam em não sair como deviam aos pupilos de Nélio Pinetra e Marco Viegas.
O Aldeense aos 14 minutos meteu uma bola no poste, mas a partir dai, só deu Valenças.

Nota para a Homenagem que a equipa e direcção do Valenças Sport Club fez a família Vedor, pelo falecimento do avó de António Vedor (filho) que é atleta do Valenças. A emoção tomou conta de António Vedor sénior no momento da homenagem e quero aqui deixar também uma forte abraço a família Vedor neste momento difícil. Nota bastante positiva também quando no momento do golo toda a equipa se deslocou na direcção de António Vedor para o abraçar e assim lhes mostrar que estão com ele nos momentos bons e maus e que só juntos e unidos serão uma equipa! É disto que o meu povo gosta!

A equipa e direcção do Valenças agradecem ao Aldeense, e a equipa de arbitragem presente na partida por ter feito a homenagem em conjunto com a equipa de arbitragem e com todos os adeptos e atletas do clube.

Nota positiva para o trio de arbitragem.

Valenças alinhou com:
João Pina (GR)
João Armas
Bruno Patalim
Gabriel Sousa
Tó-Pê
Ivan Aldeias
Nuno Gaio (C)
Nelson Sequeira
Luís Sousa
Carlos Pipizio
Henrique Gaio

Entrou ainda: Messi por Luís Sousa
                     Paulinho por Nuno Gaio
                     Samuel Aldinhas por Carlos Pipizio

Treinador: Nélio Pinetra

Sem comentários:

Enviar um comentário