domingo, 13 de janeiro de 2013

Derrotados.

São Romão 3 X 1 Valenças Sport Club
Muita coisa na equipa mudou e a exibição em São Romão voltou a ser péssima!
O Valenças Sport Club sentiu muito a falta do seu Guarda-Redes habitualmente titular, João Pina e alinhou com Bruno Barroso que na minha opinião esteve de parabéns pelo jogo que fez!
Equipa sem alma, sem querer, sem garra.
Aos 6 minutos de jogo o s.romão adiantou-se no marcador num erro defensivo.
O Valenças começou a correr atrás do resultado e começou a jogar mais que o s.romão, vários lances de perigo para a baliza do s.romão, o s.romão ia fazendo chegar a bola a área do Valenças a jogar "pra frente que é Escoural".
aos 35 minutos de jogo um dos momentos que decidiu o jogo a favor do são romão, penalti por agressão do guarda-redes do são romão a um jogador do Valenças,  logo se foi uma agressão o jogador teria de ser punido com vermelho directo! PRIMEIRO ERRO!
(Embora eu ache que não é penalti, mas o arbitro o considerou, teria de ter mostrado o vermelho)
Na conversão do penalti, Nelson Sequeira fez o golo do 1-1.
Foi assim que o resultado ficou até ao intervalo.
Na segunda parte o jogo começou com um grande ritmo e com lances perigosos de parte a parte mas o valenças a jogar com bola no chão e o são romão insistia em bombear a bola para a área do Valenças,
Aos 50 minutos de jogo penalti que não existe a favor do São Romão, SEGUNDO ERRO!
Penalti convertido 2-1.
No Festejo do penalti um homem do são romão vai tentar tirar a bola das mãos de um dos defesas do Valenças e empurra-o e pontapeá-o e este não vai por meias medidas e agrediu o jogador do são romão! Gerou-se a confusão em torno desse jogador e um jogador do são romão dá uma cabeçada no jogador do Valenças. Logo se o jogador do Valenças iria ser expulso e foi expulso, o jogador do são romão também teria de ser e só lhe foi mostrado o cartão amarelo, por uma cabeçada. TERCEIRO ERRO! (deviam ser os dois expulsos)
O Valenças reduzido a 10 unidades aguentou-se bem e na parte final ainda conseguiu chegar a baliza do são romão com perigo, aos 80 minutos o são romão viria a marcar de novo através de livre.
Pode-se dizer que a equipa de arbitragem não teve alguma influencia no resultado, mas devia ter sido justa para ambos os lados! Coisa que não foi.
NOTA NEGATIVA PARA MAIS DO MESMO, OS ADEPTOS E JOGADORES DO VALENÇAS FORAM INSULTADOS E MAL TRATADOS E CHAMADOS DE TUDO EM SÃO ROMÃO!!
O Valenças alinhou com:
Bruno Barroso (GR)
João Armas
Bruno Patalim
Gabriel Sousa
Tó-Pê
Ivan Aldeias
Paulinho (C)
Nelson Sequeira
Carlos Pipizio
Luís Sousa
Hugo Mota

Entrou ainda: Carlitos por Nelson Sequeira
                    Messi por Carlos Pipizio
                   
Treinador: Nélio Pinetra.


Sem comentários:

Enviar um comentário